WWE está pensando em mudança "radical" para a terceira hora do RAW


Ao longo dos anos, o sangue em lutadores  da WWE durante as lutas e segmentos é algo que foi visto muito pouco. Até hoje, podemos ver em momentos muito esporádicos e na maioria deles as câmeras são ordenadas a não focar na pessoa que está sangrando, como aconteceu na WrestleMania 39 quando Finn Bálor começou a sangrar.


Durante uma entrevista no LightShed Live, Nick Khan, CEO da WWE, foi questionado sobre a possibilidade de mais sangue nos shows e foi justamente questionado sobre o que aconteceu na luta WrestleMania entre Bálor e Edge. Khan respondeu que é algo em que eles estão pensando e que deveriam conversar com a NBCU (empresa controladora da USA Network, o canal que transmite RAW) se finalmente decidirem que é uma boa ideia. Além disso, ele acredita que se eles finalmente tomarem a decisão de propor, eles os apoiariam. Ele disse:


"Olha quando estamos falando especificamente sobre a terceira hora do RAW, estamos falando especificamente com a NBCU e nós mesmos sobre o que faremos daqui para frente. Perguntamos, o que faremos se ajustarmos isso nessa terceira hora. Achamos que a NBCU nos apoiaria, mas não chegamos a uma conclusão definitiva sobre isso."


"É definitivamente um ponto de conversa. Aliás, Finn Bálor, que levou o golpe com a escada na cabeça. Na época, eu estava muito perto do ringue e vê-lo ser grampeado no meio da ação e pular e subir no cage daquele jeito... foi uma grande performance."

Comentários