Edge recebeu uma oferta de outra empresa para deixar a WWE


Após sua aposentadoria forçada em 2011, Edge passou vários anos longe do mundo do wrestling, focado em outras atividades. No entanto, no Royal Rumble 2020 ele fez um retorno espetacular para a WWE, embora também tenha tido a oportunidade de fazê-lo por outra empresa.

Em entrevista à SportsNet, Edge revelou que recebeu uma oferta de outra empresa antes de seu retorno à WWE no Royal Rumble 2020. Apesar disso, ele decidiu rejeitar a oferta porque queria manter sua lealdade à empresa para a qual trabalhava por mais de 20 anos. Ele disse:

'Houve uma oportunidade de deixar a WWE. Mais uma vez, é onde passei toda a minha carreira fora das indies. Este ano será o meu vigésimo quinto ano com a WWE desde a minha estreia na televisão. Tendo estado lá por tanto tempo e entendendo como funciona, entendendo a máquina que é, há algo a ser dito sobre isso. Também há algo a ser dito sobre tentar algo novo e emocionante. Um novo conjunto de rostos e uma nova maneira de como as coisas funcionam."

"No entanto, sempre fui leal a esta empresa. É o que cresci vendo e onde sempre quis chegar. O que importa é onde eu acho que posso me divertir mais, honestamente."

Comentários