Novos grandes detalhes sobre a possível compra da WWE pelo Governo da Arábia Saudita


Nesta madrugada fortes rumores sobre uma possível compra da WWE pelo Governo da Arábia Saudita surgiram na internet. Não se tem nada confirmado entre as partes ainda mas novos detalhes foram revelados. 

O jornalista Sean Ross ressalta que o backstage da WWE estão muito decepcionados e com muita raiva. Ele também ressalta que a compra da WWE são apenas rumores, mas vem ganhando cada vez mais força.

O jornalista afirma que se a compra saudita realmente se concretizar, isso com certeza afetará a audiência e o roster ativo da empresa. Ele também diz que o fundo governamental saudita é provavelmente o único possível comprador da WWE que aceitaria o Vince McMahon como CEO.


Kate Elizabeth, que está fazendo a live junto com o Sean, disse que acredita que a saída da Stephanie pode estar relacionada com os rumores da compra saudita.

Sean disse que está muito decepcionado com a maneira que alguns portais de notícia estão tratando essas notícias.

Sean disse que caso Triple H seja desligado das funções criativas da empresa com a possível compra da Arábia Saudita, ele provavelmente tentaria criar sua própria empresa de wrestling.

Sean acredita que a Fox e a USA Network “não vão querer” renovar os acordos de TV se esse acordo acontecer (O acordo com a Fox por exemplo é de 1 Bilhão de Dólares). 

Comentários