Um assunto que sempre agita a comunidade são os acordos entre as empresas de Pro Wrestling, quando a "Forbidden Door" em uma empresa abre sempre gera curiosidade e expectativa. Ao longo da história a "porta proibida" já abriu na WWE.
Chirs Jericho no Steve Austin's Broken Skull Sessions
Chirs Jericho assinou com a AEW no início da empresa em 2019 no primeiro ano da empresa ele se tornou o primeiro AEW World Champion no All Out, no 11 de Abril de 2021 Chirs Jericho chocou a todos dando uma entrevista para Stone Cold para o seu podcast, onde ele falou sobre diversos assuntos.
Lenda da NJPW Jushi "Thunder" Liger no NXT Takeover Brooklyn
No dia 22 de Agosto de 2015 a WWE realizou o primeiro grande Takeover na história, que foi no Brooklyn em Nova Iorque, e no evento histórico tivemos a presença da lenda japonesa contratado da NJPW Jushi "Thunder" Liger lutando contra Tyler Breeze. Jushi saiu como vencedor na luta.
Presença de lutadores da AAA no Royal Rumble
No WWE Royal Rumble 1997 em San Antonio no Texas, tivemos a participação da empresa mexicana Lucha Libre AAA Worldwide os lutadores da empresa tiveram duas lutas no Pré Show e uma Six Man Tag Team entre Canek, Héctor Garza e Perro Aguayo VS Fuerza Guerrera, Heavy Metal e Jerry Estrada.
Os lutadores mexicanos também estiveram na Royal Rumble Match.
Billy Gunn entrando para o WWE Hall Of Fame sendo contratado da AEW
No Hall da Fama de 2019 o lendário grupo D-Generation X foi a introdução principal, e para a surpresa de todos Billy Gunn que havia sido contratado pela AEW participou da cerimônia com o grupo.
Campeã da Impact Mickie James lutando no Royal Rumble
A WWE chocou a comunidade de Pro Wrestling quando anunciou a presença da Impact Knockouts World Champion Mickie James, no Royal Rumble de 2022. Mickie entrou no combate com o cinturão, marcando assim mais uma vez que a Forbidden Door abriu na WWE.
Comentários
Postar um comentário