Cobertura do WWE Live Event no Madison Square Garden (26/12/2022)


Abaixo está a cobertura do WWE Live Holiday Tour, que acontece hoje no Madison Square Garden na cidade de Nova York. 


Sheamus e Ridge Holland venceram Imperium em uma luta de tag team na primeira luta do evento. 


Hit Row derrotou Legado Del Fantasma em uma Six Person Tag quando Ashante derrotou Joaquin Wilde. Muitas confusão ocorreu com B-Fab e Zelina Vega. Vega em um ponto pulou nas costas de Top Dolla e foi girada várias vezes. Ela jogou Fab nas escadas de metal.  Dolla parecia estar mancando um pouco após a luta, mas isso pode ser parte da luta. 


Jinder Mahal fez uma promo dizendo que estava chateado por ter sido desrespeitado por não estar na luta de escada mais tarde pelo título Intercontinental. Ele desafiou qualquer um a enfrentá-lo. Ai veio Bray Wyatt com um grande pop. A multidão cantou "Isso é incrível" ao som do sino.  Eles lutaram e Bray Wyatt rapidamente venceu com o Sister Abigail. 


WWE Intercontinental CHAMPION GUNTHER vs. Kofi Kingston vs. Madcap Moss vs. Shinsuke Nakamura vs. Santos Escobar Ladder Match está acontecendo. 

O campeão Internacional Gunther manteve o seu cinturão. (Santos aparentemente saiu lesionado da luta) 


Karrion Kross derrotou Drew Gulak, alguns fãs relataram na internet, que houve certos cânticos de "This Is Boring" durante a luta. 

 

Liv Morgan VS Shyana Baszler em uma Ney York Street Fight está acontecendo (Liv Morgan venceu a luta) 


Braun Strowman foi ao ringue e disse que iria ensinar uma lição a The Bloodline e Sami Zayn apareceu e disse para Strowman  sair do ringue. Sami disse que não viria sozinho, apresentando The Usos com Solo Sikoa que receberam uma grande pop. Zayn alegou que não tinha autorização médica para competir, então teríamos Braun vs. Solo Sikoa, a luta acabou em DQ. 

Após isso a Bloodline atacou Braun, que foi salvo por Kevin Owens, que logo em seguida desafiou os The Usos para uma Tag Team Match (Braun e Kevin venceram a luta) 

Comentários