Após a briga ocorrida entre CM Punk e The Elite após o "AEW: All Out 2022", a situação de Punk na empresa virou um mistério, já que não tivemos nenhuma informação sobre o lutador desde então. Recentemente, um lutador da AEW divulgou algumas declarações que CM Punk fez, em particular sobre seu reinado como Campeão Mundial da empresa.
Durante uma conversa no podcast FTR, Dax Harwood revelou que CM Punk não quis ser Campeão do Mundo da AEW desde o primeiro momento em que esta decisão lhe foi comunicada, embora tenha acabado por concordar. O lutador revelou que recebeu uma ligação de CM Punk após as brigas ocorridas no "AEW: All Out 2022" onde Punk explicou o ocorrido naquele dia embora Harwood não acreditasse nesses argumentos. Ele disse:
"Punk ainda estava alegre e feliz por estar no mercado antes de tudo isso. Para ser sincero, ele me disse, quando iam colocar o cinturão nele, que não queria o cinturão. Embora ele entendesse que Tony, colocando o cinturão nele, daria uma imagem melhor à AEW. Além disso, adorei o trabalho que as meninas estavam fazendo. Logo após a briga, recebi uma ligação de CM Punk e ele me contou o que aconteceu. Obviamente, eu não estava lá. Cada um vai ter a sua versão na cabeça, embora também haja algumas coisas que me alertam. Parece que estamos obtendo apenas um lado da história ou o que a imprensa quer divulgar, seja você tendencioso ou ressentido com um lado, foi assim que me senti. Não posso dizer que sei tudo 100%, embora acredite que há partes de seu discurso que são verdadeiras."
Comentários
Postar um comentário