Resumo da coletiva de imprensa pós WWE Survivor Series War Games 2022


Após o Premium Live Event WWE Survivor Series: War Games a empresa realizou mais uma coletiva de imprensa transmitida pelo canal no YouTube. Abaixo temos um resumo dos principais pontos. 


A coletiva de imprensa pós-Survivor Series vai começar com Sami Zayn sendo o primeiro falando com a imprensa. 


Sami Zayn comenta que está muito feliz por estar nesta posição neste momento, sendo o combate principal do Survivor Series com os melhores. 

Matt Camp (Entrevistador da WWE) pergunta a Sami se ele acha que é o membro mais importante do The Bloodline depois de Roman.

Sami comenta que não acha isso pois todos são importantes em suas respectivas funções no grupo. 


Becky Lynch e Bianca Belair responderão às perguntas logo em seguida. 


Bianca Belair comenta que um de seus objetivos é ser o Main Event da segunda noite da WrestleMania, Belair nomeia Rhea Ripley e Charlotte Flair como suas adversárias dos sonhos na WrestleMania 39.


Triple H é o próximo a entrar na conferência de imprensa.

Triple H falou sobre o futuro de eventos como Hell in a Cell, Money in the Bank ou Elimination Chamber. Ele diz que tem que avaliar o calendário anual e ver o que tem mais sentindo. 


Triple H afirma que está disposto a ir a qualquer lugar do mundo para realizar eventos. Ele cita Japão, América Latina e Austrália. Ele sente que o Clash at the Castle abriu um precedente para encher estádios e arenas em muitos lugares.


Triple H confirma que eles estavam tentando fazer com que Ozzy Osbourne se apresentasse no PPV, mas o tempo e a programação impediram. 


"Infelizmente para ele, sua carreira estava morta há duas semanas e agora ressuscitou." - Triple H sobre Austin Theory


Triple H disse que não tem certeza se os War Games serão anuais. Depende da situação.


Triple H disse que tínhamos 15,600 pessoas no TD Garden para o Survivor Series sendo assim o maior público que eles já fizeram na arena. 

Comentários