CM Punk não apareceu em um ringue da AEW desde que derrotou Jon Moxley para ser tornar o o AEW World Championship pela segunda vez em 4 de setembro no All Out. Após o evento tivemos a briga nos bastidores envolvendo Punk e a The Elite.
Junto com todos os envolvidos, CM Punk foi posteriormente suspenso pela empresa, embora agora se acredite que ele não voltará mais. Foi recentemente relatado que Punk está negociando uma rescisão de contrato e uma possível mudança para a WWE não está fora dos planos.
Um salto hipotético para a WWE entrou em foco de Punk em 14 de novembro, quando foi relatado que a WWE havia oferecido a Steve Austin a chance de retornar ao ringue.
Isso deixou a mídia social em um alvoroço, especialmente quando as pessoas começaram a perceber que havia uma chance, não importa quão pequena, de que Austin pudesse enfrentar Punk na WrestleMania. Falando na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer comentou que tal luta iria “agitar os negócios”.
No entanto, ele acrescentou que o número de problemas existentes entre CM Punk e AEW pode impedir que a luta aconteça. Ele disse: “Se você está procurando a luta que vai abalar os negócios, a luta Punk VS Austin é a certa, mas não sei se Punk terá uma saída (da AEW) – há muitos problemas aí.”
Comentários
Postar um comentário