Shawn Michaels elogiou Wes Lee e a vitória desta noite como ele merece, dadas todas as dificuldades reais que ele teve que superar. Ele afirmou que os dois se dão muito bem e que Lee disse a ele que não sentia que não merecia isso. Shawn disse que Wes Lee é um menino muito bom que ficou muito mal por causa da saída de Nash Carter.
HBK disse que o Dragunov vs. Breaker vs. McDonagh durou mais do que o previsto, mas ele sabia que acabaria dando certo. Ele elogiou McDonagh e Dragunov. Ele também lembra que Breakker está indo excepcionalmente bem e está lutando há apenas um ano. Ele disse que não hesitou em trazer McDonagh e Dragunov para os Estados Unidos o mais rápido possível.
Shawn Michaels afirmou que não acha que veremos muitos segmentos cinematográficos ou lutas no NXT e que o Halloween Havoc foi feito porque as circunstâncias o convidaram.
Sobre a expansão do NXT, Shawn Michaels disse que houve conversas sobre NXT Mexico e NXT Japan e notícias sobre isso podem vir em 2023. Quanto aos shows do NXT, ele quer deixar a Flórida no próximo ano, embora a decisão final não dependa dele.
Michaels falou sobre o retorno de T-BAR/Dijakovic ao NXT e disse que estava feliz com isso. Ele afirmou que há momentos em que o lutador não chega ao elenco principal porque pode não ser o momento certo para eles estarem lá. Algo importante é que ele disse que eles não querem insultar a inteligência dos torcedores e não vão fingir que o T-BAR não existe, mas vão tentar conectar pontos e surpreender os torcedores.
Em relação ao número de partidas no card do Halloween Havoc, Shawn Michaels disse que normalmente apostam em cinco lutas, mas desta vez houve muitas histórias interessantes e eles tentaram seis lutas. Ele afirmou que acredita que a duração perfeita de um evento é de 2 horas e 30 minutos a 2 horas e 45 minutos, mas como ele disse antes, eles gastaram um pouco de tempo e ele deve avaliar se eles voltam ou não para as cinco lutas.
Comentários
Postar um comentário