As últimas horas na AEW tem sido bastantes "agitadas" devido a confusão entre CM Punk e a The Elite, com isso Sean Ross trouxe as relações dos lutadores da WWE sobre essa confusão. Abaixo estão elas.
Um dos lutadores mais destacados afirmou que o CM Punk que eles conheciam agora se vê em seu máximo esplendor (referindo-se mal ao seu jeito de ser).
Outro superstar da WWE acredita que se isso é um 'Work', é o mais elaborado que ele já viu. No entanto, ambos os lutadores mencionados descobriram antes do RAW que o que está acontecendo na AEW não é um 'Work' e expressaram sua surpresa por isso ter acontecido.
Um superstar com muitos anos na WWE considera as ações de Punk pouco profissionais e não acredita que ele seja um líder. Além disso, ele acha que Punk é egoísta e arrogante.
Um trabalhador da WWE acredita que em situações como esta, Tony Khan deve afirmar o poder que tem e deixar as coisas claras. Ele afirma que é normal que haja problemas entre os lutadores, mas essa situação ultrapassou os limites
Um nome importante da WWE acredita que a AEW deve aproveitar isso para gerar o máximo de dinheiro possível, desde que as partes deixem seus problemas de lado. Ou seja, essa pessoa acredita que é conveniente para a AEW fazer disso um 'trabalho'.
Comentários
Postar um comentário