Resumo da coletiva de imprensa Pós Clash At The Castle 2022


Após o WWE Clash At The Castle a empresa realizou uma coletiva de imprensa, com a repercussão do PPV a coletiva foi transmitida no canal oficial  do Youtube da WWE e esses são os principais destaques dela.

"Este foi um evento global."

Triple H revelou na coletiva os números do PPV: O público foi de (62.296 pessoas) vindo de 42 países. 78% do publico venho de fora do País de Gales. Triple H disse que está ansioso para fazer mais shows como esse ao redor do mundo nos próximos anos.


Roman Reigns

Reigns recebeu uma pergunta, ele ficou em silencio, pediu ao repórter para "reconhecê-lo" e depois saiu do set.


Gunther/Liv Morgan/Seth Rollins

Gunther disse que lutas como a de hoje com Sheamus foram "intensas, uma batalha dramática" das quais ele gosta. Ele foi questionado sobre a roupa de Rollins e Rollins se divertiu com o repórter por perguntar sobre isso. Rollins disse que sua jaqueta foi inspirada em Bret Hart e no SummerSlam de 1992. Morgan disse que nunca viu isso.



Drew McIntyre/Tyson Fury

McIntyre falou sobre sua história na cidade e como sua carreira deu um ciclo completo para estar aqui. Ele falou sobre  que vai lidar com Roman em outro momento. Ele queria olhar para os aspectos positivos e esta semana teve muitos deles. O foco de McIntyre é continuar melhorando e ajudar a empresa da maneira que puder.

Fury disse que ainda está focado no boxe nos próximos anos, mas tem uma paixão pela WWE. "Nunca diga nunca e eu estaria aberto a isso no futuro, com certeza", disse ele. Levesque disse: "Quando Fury termina o tempo dentro do ringue de boxe... a porta está sempre aberta para ele. Adoraríamos fazer negócios com ele." Ele disse que quando Fury encarar Reigns, eles terão que construir alguns estádios maiores para esse evento quando chegar a hora.


Existem planos para mais shows na Europa?

Levesque disse que sim. Ele está muito animado com o NXT Europe e que a pandemia arruinou seus planos para o WWE NXT UK. "A hora de fazer esse movimento é agora", disse ele. "O objetivo de longo prazo é estar em mercados em todo o mundo e fazê-los competir uns contra os outros no estilo da Copa do Mundo." Esta noite foi o primeiro passo do plano, e ele disse que as pessoas ouvirão muito mais anúncios nos próximos meses e anos. Ele espera que a mídia tenha seus passaportes em ordem.



O retorno de Bad Bunny?

Questionado se Bad Bunny retornaria em algum momento, Levesque disse que adora trabalhar com pessoas que têm a mesma paixão pelo negócio que Bad Bunny. Ele contou como Bunny estava trabalhando no Performance Center e treinava todos os dias. Ele também falou sobre a ética de trabalho de Logan Paul.

Ele então disse que ele e Bad Bunny vão ter uma conversa muito, muito em breve. Está agendado e eles verão o que está disponível.

Comentários