CM Punk menciona problemas com Adam Page e Colt Cabana na coletiva Pós-All Out


CM Punk fez um discurso inflamado na coletiva de imprensa pós-All Out, Punk falou sobre os EVPs da AEW (Young Bucks e Kenny Omega), Colt Cabana e Hangman Adam Page. 


CM Punk e Tony Khan foram inicialmente questionados sobre a situação com Colt Cabana na AEW, Punk disse:


"É 2022, eu não sou amigo desse cara desde pelo menos 2014/final de 2013, e o fato de eu ter que sentar aqui porque temos pessoas irresponsáveis ​​que se chamam de Vices Presidentes, e não conseguiram porra nenhuma, e eles espalham mentiras e besteiras e colocam na mídia que eu fiz alguém ser demitido quando eu tenho tudo a ver com ele, não quero nada com ele, não me importo onde ele trabalha, onde ele não trabalha, onde come, onde dorme. E o fato de eu ter que chegar aqui e fazer isso em 2022 é muito embaraçoso."


-CM Punk fala sobre Adam Page


“O que eu fiz neste mundo para merecer um idiota de cabeça vazia como o Hangman Adam Page para sair na televisão nacional e entrar no negócio por si mesmo. O que eu fiz? Não fez porra nenhuma.


“Não é a posição de (Tony Khan) deixar isso muito claro. Há pessoas que se autodenominam EVPs que deveriam saber melhor.'


“Estou tentando administrar uma porra de um negócio, e quando alguém que não fez nada nesse negócio põe em risco a primeira casa de um milhão de dólares que esta empresa já desenhou, das minhas costas, e vai para a televisão nacional e faz isso, é uma vergonha para esta indústria, é uma vergonha para esta empresa.


“Estamos muito além das desculpas. Eu dei a ele uma chance do caralho, não foi resolvido, e você viu o que eu tinha que fazer – o que é muito lamentável, me rebaixando ao nível dele, mas é onde estamos agora.


"E eu ainda vou andar para cima e para baixo neste corredor e dizer: 'Se você tem um problema de merda comigo, resolva comigo, vamos embora'".

Comentários