CM Punk acusou MJF "de não querer estar na AEW".


Enquanto falava durante o polêmico media scrum após o pay-per-view, CM Punk acusou MJF "de não querer estar na AEW". Punk disse:


"Acho que os fãs querem ver grandes lutas de wrestling. MJF é um lutador de topo, CM Punk é o campeão mundial e o melhor lutador do mundo. Tendo os principais desafiantes, MJF se configura como um grande desafiante e agora CM Punk é o campeão mundial"


"MJF está de volta, muitos fãs ficaram animados para ver. Sempre que alguém faz um retorno, você recebe uma grande reação. Estou preocupado com isso, não realmente? Temos um dos lutadores mais carismáticos e populares do mundo e os fãs podem reagir como quiserem. Esta é uma história realmente convincente, as pessoas ficaram emocionadas"


"As pessoas estavam chamando isso de um ótimo final e estou muito feliz que as pessoas gostaram. O fato é que foi uma grande luta, foi um grande final, e agora vamos ver o que acontece na quarta-feira."


"Estou cansado de lutar com esses idiotas. Estou cansado de lutar com essas crianças que pensam que sabem tudo, mas eu não sou o chefe. Ele ganhou um contender número um e acho que vou cruzar essa ponte quando chegar a isso. Acho que Max é um indivíduo extremamente talentoso, mas isso vale para ele e qualquer outra pessoa no vestiário que não queira estar aqui; a grama não é mais verde do outro lado. A grama é mais verde onde você a rega. Max gosta de cagar onde come em vez de regar a grama. Vamos ter que ver como isso vai acontecer”





Comentários